segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Dilma lança “cinturão” que protegerá maior manguezal do mundo

Dilma desembarca nesta terça-feira (28) em Recife e entregará chaves de residências do Minha Casa, Minha Vida.
Em viagem pelo Nordeste, a presidenta Dilma estará em Recife, capital do estado de Pernambuco, nesta terça-feira (28), para a entrega de 480 unidades habitacionais do conjunto Via Mangue, na comunidade Encanta Moça, no Bairro do Pinha. As residências fazem parte do Programa Habitacional Minha Casa, Minha Vida.
O Deputado Federal e Presidente da Frente Parlamentar da Mobilidade Urbana, João Paulo Lima (PT-PE), afirma que este é mais um passo em direção à qualidade de vida do cidadão brasileiro. “É com muita alegria que nós vamos ver agora em Recife a presença da presidenta Dilma e ela vai em uma linha que é das principais metas de seu governo, que são as famílias que vivem abaixo da linha da pobreza”, diz ao lembrar dos trabalhos anteriores até se chegar ao estágio atual. “É importante lembrar que este processo da Via Mangue iniciei ainda quando era prefeito da cidade de Recife”.
O deputado explica que o projeto faz uma espécie de “cinturão” para proteger as áreas verdes do município e os manguezais, que segundo João Paulo Lima, é a maior área de manguezal urbano do planeta. O deputado frisa que a entrega dos apartamentos vem ao encontro com uma das prioridades do governo Dilma que é a erradicação da pobreza

Nenhum comentário:

Postar um comentário