terça-feira, 13 de setembro de 2011

A Miss Universo é negra e é de Angola.

 
Leila Lopes é a primeira angolana a vencer o Miss Universo.
As favoritas eram Venezuela, Brasil, Costa Rica e mais uma porção de latinas, que nem ao menos passaram para o top 15. Porém, para quem estava no Credicard Hall na noite dessa segunda-feira (12), a vencedora já era anunciada muito antes do final. "Angola, Angola, Angola", gritava o público, esquecendo-se do favoritismo brasileiro e exaltando a bela Leila Lopes.
No começo, a torcida mais animada era para a venezuelana Vanessa Gonçalves. Mas, assim que as 89 candidatas entraram no palco ao som de Mas que nada, de Jorge Ben Jor, todas as torcidas se misturaram, aclamando as misses que se apresentavam.
Para a Miss Universo 2011, Leila Lopes, Lea Salengo perguntou: "se você pudesse mudar alguma coisa em você, o que seria?". "Graças a Deus estou muito satisfeita. Não mudaria nada. Me considero bonita por dentro, tenho meus princípios. Sempre fui muito bem educada e quero continuar assim", disse Leila, para delírio do público que lotava a casa de shows.
Depois de três semanas intensas de preparação, as 89 candidatas voltaram ao palco para celebrar a escolha da nova Miss Universo 2011. Em 5° lugar, ficou Luo Zilin, a Miss China, e em 4°, a Miss Filipinas, Shamcey Supsup. Para a surpresa de todos, Priscila Machado, ficou em terceiro. Emocionada, agradeceu ao público. A decisão ficou entre Ucrânia e Angola e, ovacionada, Leila Lopes levou o título pela primeira vez ao seu país.
Fonte: Terra

Nenhum comentário:

Postar um comentário