segunda-feira, 12 de setembro de 2011

A revista Teoria e Debate está disponível on line.

A revista Teoria e Debate desde o sábado (3) está na Internet em http://www.teoriaedebate.org.br/. A novidade foi lançada durante a realização do 4º Congresso Nacional do PT, em Brasília, pelo presidente da Fundação Perseu Abramo, Nilmário Miranda. A revista também pode ser acessada no Portal do PT.
Ao oferecer seu conteúdo online, TD torna-se um instrumento mais acessível, ágil e dinâmico, chegando a seu público de forma mais eficiente. Por isso a periodicidade será mensal, com atualizações semanais de seu conteúdo. A edição que inaugura esta nova fase é a número 92.
Entre as novidades está a seção “Debate” que terá o espaço para comentários dos/as internautas. Nesta edição o tema é “violência e impunidade no campo”. Outra seção que vale ser explorada é a “Estantes” onde podem ser encontrados os livros, filmes e poesias da edição.
A publicação mantém o objetivo que a norteou nesses 23 anos, tratando dos temas da agenda do campo progressista com profundidade e estimulando ainda mais o debate, uma vez que as ferramentas disponíveis permitem a participação e interação do público leitor. As edições anteriores, desde a nº1, também estarão disponíveis no acervo da nova Teoria e Debate online.

Fonte: PT Nacional

Nenhum comentário:

Postar um comentário